Spray Térmico Renova Cachos Salon Line

     Estou há tempos querendo resenhar o Spray Térmico Renova Cachos, da Salon Line. Pois bem, cá estou. Contarei tudo e não esconderei nada.

     Não poderia começar a resenha antes de falar da minha alegria em ver a Salon Line com uma linha, a Tô de Cachos, só com lançamentos liberados para No e Low Poo. Cada dia mais, a marca traz produtos com boas composições e preços acessíveis – o que é muito importante, já que de pouco adiantaria termos novidades que não pudéssemos adquirir. Paguei R$ 14,90 na estrela de hoje. “Só” isso já é uma alegria para nós…

Spray Térmico Renova Cachos Salon Line

     O comprei no início do ano por indicação e confesso que estava bem desconfiada. Não costumo gostar de umidificadores, pois as lembranças que tenho com esse tipo de proposta são sempre as piores. Resumindo: não é um item que costumo correr para consumir. Mas posso dizer sem reserva alguma que me surpreendi e contarei tudinho.

PROPOSTA DO PRODUTO

+ proteção

Nesse quesito não tenho muito o que falar. Não costumo usar com frequência secadores, só no frio mesmo e quando não tem jeito. De qualquer forma, acho muito válido um produto para cacheada com essa proposta.

+ desembaraço

Também é algo subjetivo e dificil de analisar. Usando ele antes da finalização já é normal que os fios estejam desembaraçados, já que acabamos de lavar os fios. No day after, não é costumeiro pentear os cachos. Bom, eu não faço e não conheço cacheada que faça, mas cada um cuida de um jeito do cabelo. Não faria sentido finalizar e no dia seguinte passar o pente e refazer tudo.

– ressecamento

Isso posso afirmar. O spray realmente ajuda muito no combate ao ressecamento. Minha franja, arredia e com vida própria, pode confirmar.

+ belezura

Sem dúvidas. Os cachos ficam lindos.

 

COMPOSIÇÃO

Composição spray Salon Line
Espero que consigam ler direitinho. Se tirar foto já é difícil, sem a lente é quase impossível. A empresa poderia melhorar a embalagem.

 

     Como disse logo no início, a linha Tô de Cachos é toda liberada. A única atenção que precisamos fazer é se é liberada para No ou Low Poo. Neste caso, é apenas para Low. Apresenta um combo de d-pantenol, babosa, óleo de coco e um mix de silicones hidrossolúveis.

 

O QUE ACHEI E MODOS DE USO

     Simplesmente AMEI. Me surpreendeu muito. Como sempre comento, tenho um problema complicado a resolver com a minha franja. Aliás, nem é a franja inteira, mas duas mechas nas têmporas. Esses fios são rebeldes, ressecados, odeiam óleos puros e qualquer coisa faz parecer que tenho um sol na testa.

     A Salon Line recomenda apenas borrifar diretamente nos cabelos e finalizar como quiser. Então direi como usei. Inicialmente, usava apenas no day after. Aplicava nos cachos que estivessem desmanchados, forma que já fazia com qualquer outro produto. Por isso, a questão do desembarace não fez sentido para mim.

     Minha maior preocupação era que ficasse oleoso e gosmento. Não ficou. Depois que seca, amasso o cacho e fica ótimo. Comecei a usar na “franja” antes de finalizar o cabelo e também no day after. Percebi que das duas formas o meu frizz reduzia bruscamente. Ele sozinho já resolvia o problema na região. Evito passar no restante da cabeça para evitar a perda de volume (que cada dia tem sido mais difícil conseguir).

 

 

(Acredito que a textura leve – quase uma água – faz com que não pese no cabelo ou o deixe “melecado”)

 

 

 

 

     A empresa indica o spray para fios desde o tipo 2 até o tipo 4. É questão de experimentar e ver se conseguem se adaptar. O precinho amigo ajuda e incentiva o teste. Ah, o cheirinho é o mesmo utilizado no restante da linha. Me agrada muito e não é invasivo.

     Então, minha gente, agora me digam: testaram? Experimentaram a função térmica? Adoraria saber a experiência de vocês. Este produto renova seus cachos? Os meus com certeza.

Share
error: Content is protected !!