Máscara Reconstrutora Argan/Pracaxi Lola Cosmetics

Por Glenda Rocha

     Oi gente! Vamos falar de Lola? Bem, hoje vou contar a vocês a minha experiência com a Máscara Reconstrutora Argan Pracaxi, da Lola Cosmetics.

Argan Pracaxi
               Máscara Argan Pracaxi Lola Cosmetics

     Vamos começar com o que diz o fabricante:

     “Fórmula super rica com óleo de Argan/Pracaxi que finaliza o processo de Reconstrução dos fios. Repõe aminoácidos e preenche áreas danificadas da cutícula enquanto restaura e protege os cabelos. Benefícios imediatos percebidos na primeira aplicação de brilho, maciez, condicionamento e redução de frizz.”

argan pracaxi 3
Composição máscara Argan Pracaxi, Lola Cosmetics

     Ela é consistente, meio amarelada e o cheiro dela lembra o de um perfume masculino, que fica no cabelo por uns dois dias, mas não me incomoda.

argan pracaxi lola cosmetics
                                                     Consistência da máscara

   O QUE ACHEI 

A máscara diz ser de Reconstrução mas eu, particularmente, sinto um efeito profundo e duradouro de uma nutrição bem intensa. Daí vocês vão dizer que não faz muito sentido né? Na verdade, faz sim! Essa máscara é rica em óleo de coco, óleo de pracaxi, óleo de argan e até óleo de brócolis (rico em antioxidantes)! Todos componentes de nutrição. Além de proteína hidrolisada do trigo, aminoácidos da seda, ácido lático, arginina e colágeno, componentes de reconstrução. E depois de toda essa riqueza de composição tem também pantenol, extrato de lavanda, ácidos aspártico e linoleico que são ácidos graxos (nutritivos), e tem também extrato de alecrim um excelente antifúngico, anticaspa e fortificante do couro cabeludo. Ufa… quanta coisa boa num pote, hein?

     Então essa máscara tem todas as etapas do CC em uma só, é liberada para no poo, mas como disse sinto mais o poder de Nutrição dela do que das outras etapas. O resultado são fios extremamente macios, alinhados, nutridos e com um “peso” sabem? Mas no bom sentido. É claro que outras pessoas podem sentir um efeito potencializado de reconstrução, mas estou passando o resultado que obtive nos meus fios. Recomendadíssima para quem quer salvar os fios do ressecamento e deixá-los cheios de vida, brilho e sem frizz!

     Gostei muito da máscara, mas ela promete ser uma reconstrução e funcionou como nutrição em meu cabelo. Bola fora da marca por conta disso. Mesmo com tantos óleos e se esperar um efeito de derretimento, a reconstrução deveria ser o enfoque dela. Mesmo assim vale compra-la.

     E aí meninas? Quem aí já usou e gostou? Compartilhem com a gente suas experiências. Bjocas.

 

Share

18 comentários em “Máscara Reconstrutora Argan/Pracaxi Lola Cosmetics

    • 08/05/2015 em 2:01 am
      Permalink

      Espero que goste! Nos conte depois o que achou!

  • 08/05/2015 em 9:21 pm
    Permalink

    já usei, mas no meu tb teve efeito de nutrição assim como o dream ceam da mesma marcar, gostei muito, mas acho que o pote é grande demais, só usei porque comprei fracionado , a marca poderia fazer uma versão menor

    • 08/05/2015 em 9:29 pm
      Permalink

      O DC também teve efeito de nutrição no meu cabelo. Obrigada por seu comentário. ajudará outras meninas. bjs.

  • 09/05/2015 em 10:49 pm
    Permalink

    Qual o valor??

    • 09/05/2015 em 11:27 pm
      Permalink

      Nos sites de venda custa entre R$65,90 (www.meucabelolindo.com.br) e R$77,90 (www.lesita.com.br) – maio/15. Em lojas, os preços são variados.

    • 15/05/2015 em 3:50 pm
      Permalink

      Que bom que gostaram. Obrigada pelo carinho e pela força. Venham sempre conferir nosso trabalho. Vou lá conferir o site de vocês também. bjs.

  • 14/06/2015 em 3:41 pm
    Permalink

    Usei ontem… Estava com um pouco de receio pq ela diz ser de reconstrução, então poderia ficar com cabelo duro pq dias atrás já havia feito reconstrução com queratina liquida da novex. Mas o efeito foi de nutrição mesmo, senti também um frescor no couro cabeludo, muito gostoso e cheiroso!

    • 14/06/2015 em 5:44 pm
      Permalink

      Que bom que aprovou a máscara!! Ela é grande demais para não gostarmos, não é?? rssss. A diversidade de componentes dos produtos da Lola levam o consumidor ter experiências diversas. Bjs.

  • 13/10/2015 em 4:54 pm
    Permalink

    oi! adorei a resenha, mas gostaria de saber com que frequencia voce usa a mascara!

    • 14/10/2015 em 12:40 am
      Permalink

      Olá Ana, por se tratar de uma nutrição com ingredientes reconstrutores o ideal é utilizá-la 2x ao mês ou, se seu cabelo estiver muito danificado, poderá aplicá-la 1x por semana ou a cada 15 dias. Eu, particularmente, costumo usar cada máscara apenas 1x ao mês. Sou exagerada, comprei vários produtos e vou alternando. rssss. Veja como está seu cabelo e o resultado que o produto te dará. Só não recomendo utilizar somente ela em todas as etapas do cronograma capilar, caso o faça. Esse produto dura uma vida!!! rsss. Aproveite!!! Depois me conte os resultados. bjs.

  • 24/08/2016 em 12:02 am
    Permalink

    Posso usar essa mascara no lugar do condicionador?

    • 24/08/2016 em 6:11 pm
      Permalink

      Poder pode, Elisabeth, mas acho ela cara e com tantas propriedades que vale usá-la como máscara e deixar o condicionador fazer seu papel de desembaraçar e selar cutículas. Bjinhos.

  • 30/10/2016 em 11:38 pm
    Permalink

    Eu tenho esse creme e amo! mas vou te dar uma dica….ela funciona muuito melhor se usado em conjunto com o acidificante da linha!

    • 31/10/2016 em 10:46 pm
      Permalink

      Obrigada pela dica, Lory!!! 😉 bjs

  • 16/12/2016 em 2:43 pm
    Permalink

    Quem tem mecha loira pode usar?

    • 19/12/2016 em 12:20 pm
      Permalink

      Olá Andrezza, tudo bem? Pode usar, sim. Aliás, deve porque ele tem óleo e componentes reconstrutores. Então ajudará a fortalecer seus fios. Bjs.

Os comentários estão desativados.

error: Content is protected !!