Máscara Nativa SPA Frutoterapia Monoï & Argan do Boticário

Por Glenda Rocha

     Oi gente! Hoje vou falar sobre um produto que eu nunca pensei em comprar. Primeiro, porque é meio carinho e, segundo, por conta da pouca quantidade que vem na embalagem. Essa equação não me parecia vantajosa e o custo x benefício não compensaria. Também não dava nada por essa máscara até que a ganhei de presente e me apaixonei: é a Frutoterapia Monoi & Argan Nativa Spa, de OBoticário. Ela custa R$ 36,54 na promoção do site da marca, mas o preço normal é de R$ 42,99 para 250gr de produto. Ou seja, precisa ter curiosidade para experimentá-la, pois o preço não é o seu maior atrativo. Bom, vamos ao que diz o fabricante:

Sem título

composição máscara Nativa Spa

A composição dessa belezinha é muito rica. Além dos óleos de argan, monoi, abacate e oliva, leva em sua fórmula também o óleo de coco, além de pantenol, glicerina, acido lático e manteiga de karité. O complexo de queratina vegetal é um mix de proteínas hidrolisadas de milho, soja e trigo. Ela é liberada somente para low poo, pois contém amodimeticone e dimeticonol, que são silicones insolúveis.

     Como puderam perceber – tanto pelo que diz o fabricante, quanto pela composição – esse produto é rico em óleos, mas também possui queratina e componentes de hidratação. Aí vocês poderão me perguntar: qual o resultado dela em meus fios: reconstrução, nutrição ou hidratação? Ela me dá um resultado das três etapas do cronograma capilar ao mesmo tempo. Deixa meu cabelo encorpado (resultado de reconstrução), ao mesmo tempo leve e sedoso (resultado de hidratação) e com o brilho da nutrição. Quando meus fios estão pedindo socorro apelo para ela porque sei que o resultado vai ser sempre um cabelo bonito, sem frizz e muito definido, além de cheiroso demais. O cheiro dessa máscara é sensacional!

     O modo de uso indicado pelo fabricante é de 3 a 5 minutos, ou seja, a ação dela é rápida. Já deixei o tempo do banho, já deixei 10 minutos e já deixei meia hora. Ela cumpre o que promete em apenas 5 minutinhos. Não precisa mais do que isso para ver o resultado.

foto consistencia
Consistência da máscara

     O que posso dizer é que ela rende muito. Com pouca quantidade nas mãos é possível espalhar por todo o cabelo. A consistência dela é de manteiga e, quando se coloca nos fios, adere facilmente e promove a sensação de derretimento imediato. Já estou programando para comprar outra assim que a minha acabar, pois o resultado dela nos meus fios é muito bom. Minha máscara preferida até então era a Morte Súbita da Lola Cosmetics, mas mudei de ideia quando experimentei esse produto!

    Bom, era essa a experiência que queria contar para vocês. Nos meus cabelos, – sou tipo 2, predominantemente – essa máscara é maravilhosa e acho que vale cada centavo.

     Abraços e até a próxima!

Share

2 comentários em “Máscara Nativa SPA Frutoterapia Monoï & Argan do Boticário

  • 11/12/2016 em 7:03 pm
    Permalink

    Obrigada pela dica e pelas explicações.

    • 16/12/2016 em 12:58 pm
      Permalink

      De nada Geissy!! Bjs.

Os comentários estão desativados.

error: Content is protected !!