Cacheadas são o novo alvo das marcas

     No post anterior, falei sobre transição capilar e um dos destaques foi o boom dos produtos para cabelos cacheados. Adoro sempre, mas fico especialmente feliz quando são lançamentos liberados para No e Low Poo. Pela graça das coisas bonitas da vida temos visto muito disso atualmente.

     Então, no post de hoje, destaquei algumas marcas com produtos que já usei e com produtos que não usei ainda, mas morro de curiosidade.

 

NOVIDADES A TODO VAPOR

Salon Line

     A Salon Line percebeu a carência na fatia de mercado dedicado às cacheadas e crespas. Já tínhamos algumas marcas com produtos para gente, mas nem todas (ou a maioria) não tinham preços acessíveis com composições bacanas. A empresa chegou e abocanhou uma fatia grande do mercado de quem passa pela transição capilar e das cacheadas/crespas. Imaginação não falta por lá. São lançamentos praticamente semanais. Isso quando não vemos mais de um por semana. Os dessa semana são o shampoo e condicionador de maionese, da linha Tô de Cacho. A linha já tinha a máscara, o creme de pentear e agora arrematou com os itens de higienização. A máscara/maionese já usei e ainda devo resenha. Com milhares de lançamentos, meu bolso ainda não acompanha a produção de novidades. rssss

 

Embelleze

     Gente, o que são os lançamentos liberados da Embelleze? Fico tão feliz de ver o quanto a marca mesmo do alto de sua grandiosidade – no sentido de já ser uma grande empresa com tradição em cuidados capilares – ouviu seu público e está lançando produtos liberados e com composições mais ricas… Percebi com isso que cresceram e hoje ocupam também lojas de produtos cosméticos, além de farmácias e supermercados que eram seu espaço mais comum. Agregou valor e ganhou a simpatia da gente. Ultimamente testei lançamentos e já resenhei dois. Todos  maravilhosos! A embalagem da manteiga light é muito linda: colorida e vida. Além de ser maravilhosa. Minha atual curiosidade paira no em cima do Gel Texturizador.

Griffus Cosméticos

     Não poderia deixar de lado uma das marcas que mais uso: a Griffus Cosméticos. Conheci a marca pelo ativador de cachos Curly Effect e a máscara de argan da linha baratinha deles ainda durante a transição capilar, em 2014. Mas no último ano criaram a linha Amo Cachos e acho que foi realmente uma grande virada. Enriqueceram as composições para atenderem às necessidades dos cachos, além de terem preços bem acessíveis. Não poderia deixar de mostrar os produtos da linha Amo Cachos e a Quero Cabelão Cacheado, recém-lançada.

 

 

Aspa

     Das três anteriores, a Aspa é a menos conhecida por tratamentos capilares no que diz respeito a produtos liberados e para cacheadas. Mas a empresa lançou a linha Maria Molinha – que ainda não experimentei, mas estou louca para testar – voltada para nós. As embalagens são super fofinhas vocês não acham? Espero que seja sucesso e criem ainda mais produtos para nós.

 

Phytobelle

     A Phytobelle foi uma das minhas descobertas de 2016. Primeiro experimentei a Máscara Essencial Equilibrium e amei. Depois, a distribuidora da marca aqui no Rio de Janeiro, a Vitória’s Cosmetics, me enviou a linha completa da máscara resenhada e também a linha Essencial Amazon. A primeira é uma hidratação muito gostosa. A outra uma nutrição de primeira classe. As amostrinhas de outras linhas que já experimentei também comprovaram a boa impressão que tenho da marca. De todas as empresas listadas neste post, é a única que ainda está nos devendo um shampoo sem sulfato. Vamos ver se o sonho será realizado em breve?

 

Widi Care

     Já testei duas máscaras da Widi Care: a Phytomanga e a 7 óleos. A primeira já tem resenha aqui no Blog. A segunda, ainda estou devendo a vocês. Gosto muito da marca. Os preços são justos, embora não tão baratinhos, mas com valores intermediários na faixa dos R$ 50 reais (dependendo do tamanho da embalagem). Acho que valem muito à pena. Ambas as máscaras que experimentei são cheirosíssimas e tratam muito bem dos nossos fios. Vale investir um pouquinho mais quando quiserem diversificar as marcas. Sempre tem algum produto deles na minha listinha de desejos. O da vez é a Curvas Mágicas. 

    ♥♥♥

     Poderia citar outras marcas, mas acredito que essas sejam as que mais estiveram em meu universo nos últimos tempos. Adoro testar novidades e fico muito feliz com a melhora na qualidade dos produtos e a acessibilidade a eles. Sempre sinto muita alegria de testar novidades, sem pré conceito com marcas. Se tem alguma novidade liberada já fico curiosa e querendo comprar.  Aliás, no blog testo itens super conhecidos, mas sempre tento garimpar outros menos falados. Tenho um “quê” de investigadora de produtos e adoro ajudar na decisão de compra de vocês. Rsss.

     Ver as empresas investindo na gente é algo que foi conquistado nesses últimos 3 anos. Não que antes não o fizessem, mas sinto que temos mais proximidade com as marcas através das redes sociais e nossas ponderações e pedidos são realmente levados à sério. Fora que tínhamos muita coisa voltada para as alisadas. Agora as cacheadas chegaram e tomaram seu lugar no mundo. Espero que definitivamente.

     E vocês? Quais produtos estão na listinha de desejos?

Share
error: Content is protected !!